Jornal Correio Popular Notícia



IMUNIZAÇÃO
Secretaria de Saúde realiza campanha “Vacina no Seu Bairro” no Capelasso

Data da notícia: 2024-03-22 17:47:21
Foto: Assessoria/Divulgação
A Ambulância Móvel percorrerá as vias do bairro oferecendo vacinas

A ação “Vacina no seu Bairro” será realizada no Jardim Capelasso, neste sábado (23), no 2º distrito, das 9h às 15h. A iniciativa é da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), com a equipe técnica da Divisão de Imunização (DI), com a aplicação dos imunizantes da Covid-19, gripe (Influenza) e também as vacinas de rotina.

A atividade é desenvolvida pela Divisão de Imunização com o objetivo de atender pessoas que possuem dificuldades de ir até uma unidade básica de saúde (UBS), seja por não ter condições de locomoção ou por questões de saúde.

A responsável técnica da Divisão de Imunização da Semusa, Cristiane Della Libera, destacou que o projeto foi elaborado com o propósito de atender a essa parcela da população por meio da Ambulância Móvel. Ela ressaltou a importância de estar atento às campanhas nacionais de vacinação e procurar uma UBS para manter o ciclo vacinal em dia.

A expectativa da equipe do DI é aplicar 500 doses com a Ambulância Móvel, percorrendo as ruas do bairro. Para participar, os interessados devem ter em mãos o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou o CPF, além de levar a caderneta de vacinação.

Fonte: Gabriela Suematsu - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.